MoedaPay, uma solução
Moeda Semente.

Humanizar finanças e distribuir impacto.

Primeira fintech brasileira de impacto social, a Moeda utiliza em seu ecossistema de serviços soluções construídas a partir da segurança e tecnologia do blockchain.

As soluções desenhadas pela Moeda fortalecem a promoção do desenvolvimento social, econômico e sustentável para consumidores, produtores e organizações de comunidades rurais ou urbanas.

Democratização

financeira

A cada 10 brasileiros, 3 são considerados sub bancarizados (com nenhum ou mínimo alcance aos serviços bancários).

Essas pessoas movimentam mais de R$ 818 bi ao ano, sem acesso a crédito, orientação financeira ou tecnologia operacional

Acreditamos na força do impacto social e no poder de fazer a diferença para um mundo mais justo. A Moeda atua na facilitação do acesso ao financiamento de projetos sociais oferecendo apoio técnico, consultoria especializada, mentoria e tecnologia blockchain para empreendimentos sociais.

Um ecossistema

de soluções

A tecnologia blockchain tem potencial para criar uma verdadeira disrupção no âmbito dos serviços financeiros.

A Moeda consegue executar suas operações de acesso ao crédito, serviços financeiros e projetos de impacto social com maior escalabilidade e segurança, promovendo desenvolvimento e transformação social.

Agenda 2030

Todo este ecossistema criado pela Moeda Semente é pautado pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável criados pela ONU.

Por isso, apoiamos projetos que impactam positivamente o desenvolvimento local, com respeito à diversidade, igualdade de gênero e preservação do meio ambiente.

Projetos Semente

Em cada Projeto Semente, as soluções criadas pela Moeda passam a fazer sentido. Ao selecionar um projeto para receber apoio, avaliamos a capacidade em expandir a geração de impacto socioambiental, sustentabilidade e viabilidade empreendedora.

Durante as etapas, novos frutos são colhidos: a partir do apoio dos Semeadores de Impacto que transformam vidas, o meio e o ambiente. Com bônus ao final e a certeza de fazer parte da ressignificação da economia.